Sem categoria

Timotinho Assessoria: defesa do MC Diguinho vira meme nas redes

Créditos: reprodução/Twitter

MC Diguinho se defende de acusações de apologia ao estupro e tiro sai pela culatra

Depois de ver sua música ser retirada do Spotify, do Deezer e do Youtube por conter uma clara apologia ao estupro, MC Diguinho agora se vê em outra polêmica.

A assessoria de imprensa contratada por ele, a Timotinho Assessoria, fez uma publicação minimamente bizarra para tentar justificar a letra machista do funkeiro.

#Esclarecimento

A post shared by MC Diguinho Oficial (@mcdiguinho) on Jan 17, 2018 at 2:48pm PST

ondemand_video Vídeos do Catraca

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

MC Diguinho reconhece o conflito de informações devido toda repercussão, o mesmo informa que em sua residência mora com a sua mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais iria denegrir a honra e moral das mulheres. Em respeito a tudo isso a música será lançada na versão light sem mais”.

Jamais iria denegrir a honra e a moral das mulheres? Então, o que será que ele quis dizer com a letra “taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua”?

Por conta da justificativa estapafúrdia da assessoria de imprensa, a internet rapidamente começou a criticar a empresa e a fazer memes da nota de esclarecimento, trocando algumas palavras. Timotinho Assessoria já figura nos trending topics nacionais do Twitter.

Confira alguns exemplos:

  • Leia também:

Anitta e a liberdade sexual X Mc Diguinho e a cultura do estupro