Ryanair negocia renovação de leasing e aquisição de aeronaves Boeing

Ryanair-Aircraft-on-RampA Ryanair parece estar animada com o desenvolvimento de sua frota. Tanto é que a companhia irlandesa já conversa com Boeing e seus arrendadores para assegurar uma capacidade extra já para 2018 e 2019, dentro da estratégia padrão de crescimento da empresa. A ideia é criar poder de fogo para aproveitar as oportunidades criadas num mercado cada vez mais competitivo e chegar a ter 481 aeronaves até 2020.

De acordo com o diretor Financeiro Neil Sorahan, existem conversas em andamento para extender o contrato de leasing de diversas aeronaves até o verão de 2019. Ele também não descartou a chegada de novas aeronaves. “É uma opção. Falamos com a Boeing que se tiver duas ou três aeronaves a preço de tabela, estaremos felizes em buscá-las”, disse.

“Continuamos em busca de mais oportunidades para os próximos dois anos, tanto é que estamos aproveitando oportunidades para extender o contrato de leasing de 10 aeronaves, que retornariam no período, e adicionar seletivamente outras aeronaves Boeing nos próximos 24 meses”, disse a Ryanair, em nota.

 

Pin It

Comments are closed.