República Dominicana utiliza experiência 3D para promover destino

Contreras acompanha a experiência do diretor de Inteligência do ME, João Taylor, com o equipamento

Uma nova forma de vivenciar o destino. Por meio de dois vídeos 360º e um óculos 3D, a República Dominicana está apresentando os atrativos do país para o trade brasileiro. O ME foi o primeiro veículo do trade a ter esta experiência e vivenciar, de forma virtual, tudo que o destino oferece. A ação está sendo promovida pelo Ministério de Turismo da República Dominicana e contou com a presença do diretor do escritório de Promoção Turísticas do país no Brasil, René Contreras.

“Queremos mostrar todas as opções que o destino oferece. Temos uma grande oferta de ecoturismo, luxo e golfe”, disse Contreras. “Há uma série de atrativos no nosso litoral norte que podem ser explorados pelos turistas brasileiros”, complementou.

Entre os destaques, segundo Contreras, estão os esportes aquáticos e de aventura. O executivo falou ainda de Porto Plata, que foi uma das primeiras regiões do país a se desenvolver para o Turismo.

Os vídeos contemplam a Playa de Cabarete de Puerto Plata, um dos cinco destinos mais famosos do mundo para a prática de kitesurf e windsurf, onde celebram anualmente uma grande variedade de competições internacionais; a Playa de Sosúa, uma das praias mais populares do Caribe; Saltos de Damajagua; Playa Grande; Río San Juan; Parque Nacional Los Haitises; Salto El Limón na Bahía de Samaná; e Monte Isabel de Torres, que fica a 810 metros de altura.

Pin It

Comments are closed.