RADAR M&E: Latam corta frequências para NY e voo da Turkish volta a ser diário

radar _ V1Mais uma semana movimentada na indústria de aviação comercial das Américas. Para o Brasil, uma série de mudanças à vista. Como você sabe, o ME assumiu o compromisso semanal de levar todas as principais informações sobre troca de aeronaves, redução ou aumento de frequências, cancelamentos de voos, entre outras notícias que deixam os mais ligados em aviação informados. Abaixo, é possível conferir os destaques da semana.

LATAM                                           Redução de frequências entre Guarulhos e Nova York

A partir do dia 25 de março de 2017, a Latam Brasil vai oferecer apenas um voo diário entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU Airport e o Aeroporto Internacional de NY/JFK. Até então, a companhia brasileira opera 10 frequências semanais a bordo do moderno B777-300ER. A Latam Brasil também confirmou a chegada do A350 nas rotas para Miami e Milão, substituindo o B777-300ER e o B767-300ER, respectivamente.

TURKISH                                    Voos para Guarulhos e Buenos Aires voltam a ser diários em maio

A Turkish Airlines está decidida. Entre os dias 25 de março e 27 de maio de 2017, a companhia permanecerá operando cinco voos semanais entre as cidades de Ataturk, São Paulo/GRU e Buenos Aires/EZE. No entanto, a partir do dia 28 de maio a Turkish volta a operar diariamente entre as três cidades. Os horários das partidas e chegadas permanecem inalterados.

AIR CANADA                                      Companhia confirma início das operações com B787-9 para março

A partir do dia 26 de março de 2017, a companhia canadense passa a operar o moderno B787-9 Dreamliner entre as cidades de Toronto e Guarulhos/SP. Como já adiantado pelo ME, o Boeing entrará em cena no lugar do B767-300ER em voos diários. Os horários de chegadas e partidas permanecem inalterados

AEROMEXICO                                 Troca de variante faz Aeromexico aumentar capacidade para Londres

Uma sutil mudança fará a Aeromexico oferecer mais assentos por semana entre a Cidade do México e Londres/Heathrow. A partir do dia 04 de fevereiro, a companhia passa a utilizar o B787-9 Dreamliner nas operações, ao invés dos atuais B787-800 Dreamliner. Os horários de partidas e chegadas permanecem inalterados.

 

Pin It

Comments are closed.