Sem categoria

Mãe de ‘Bibi’ da vida real revela truculência da polícia com ela

Créditos: reprodução/Gshow

Bibi (Juliana Paes, esq.) e a mãe Aurora (Elizângela)

A novela “A Força do Querer” tem mostrado alguns momentos emocionantes na relação entre Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes), que é esposa de um grande traficante do Rio de Janeiro e, por causa disso, lida com a perseguição constante da polícia.

Só que toda essa trama é baseada em uma história real, e quem sofria com a situação da filha era Fátima Escobar, de 66 anos e mãe de Fabiana que, durante 14 anos, foi casada com Saulo da Rocinha, conhecido como o Barão do Pó.

“Muitas lágrimas rolaram. A Elizângela está representando muito bem. Me emociono com as cenas em que ela tenta proteger o Dedé [neto de Aurora]”, disse Fátima para o UOL. “Ficava com muita pena dela [Fabiana]. Em nenhum momento pensava em direcionar a polícia para eles. Queria sempre conversar”.

Fátima era diretora de uma escola e ficava atônita com a movimentação – e truculência – da polícia, que perseguia o genro: “A polícia já colocou revólver na minha cara. Cada vez que os policiais iam para porta da escola, eu ficava em pânico”, contou ao mesmo site.

Saulo se separou de Fabiana em 2010 de uma forma traumática e, desde então, eles não se falam mais.

“Fiquei magoada porque com essas ganancias, ele escangalhou uma família inteira. Fiz várias ações para tentar ajudá-lo. Emocionalmente, a Fabiana ficou escangalhada”, afirmou Fátima na mesma entrevista.

  • Leia mais:

‘A Força do Querer’ está sendo acusada de apologia ao tráfico