Ilha de Chiloé, o mágico cenário da próxima série da Globo

A mística Ilha de Chiloé, na região sul do Chile, servirá de cenário para a próxima série das 23h da TV Globo, “Os Dias Eram Assim”. O encontro da sublime Cordilheira dos Andes com o mar deu o tom perfeito para um enredo que abordará histórias de amor e desencontros.

Estrelada pelos atores Renato Góes, Sophie Charlotte e Maria Casadeval, “Os Dias Eram Assim” tem estreia prevista para o dia 17 de abril. Os belos takes e a fotografia de Chiloé, com seus montes, ilhotas, lagos e fiordes, darão vida especial à trama de uma história que promete emocionar.

Créditos: Divulgação

 

é na Ilha Grande de Chiloé que fica o Tierra Chiloé Hotel Spa. O local faz parte do arquipélago de mesmo nome, composto por cerca de 30 ilhas ao norte da Patagônia chilena. A região foi eleita pelo jornal New York Times como um destino imperdível na América do Sul e teve sua igrejas declaradas Patrimônios Mundiais pela Unesco.

A localização do Tierra Chiloé, portanto, permite muitas aventuras para seus hóspedes, que podem descobrir a região por terra ou mar, sempre acompanhados por guias experientes.

Créditos: Divulgação

 

Em frente à baía de Rilán e com vista para o pantanal de Pullao, o hotel conta com 24 apartamentos exclusivos com vista para o mar, amplos e acolhedores salões com lareiras, salas de leitura, terraço com vista deslumbrante, restaurante e um spa equipado com jacuzzi, saunas seca e úmida e sala de massagens. Nele, como nos demais, a rede Tierra Hotels oferece sistema all inclusive e excelência no serviço, que garantem experiências inesquecíveis.

O restaurante do hotel oferece cardápio inspirado na cultura local, incluindo ingredientes como ostras e peixes frescos.

Créditos: Divulgação

 

Um dos principais destaques do empreendimento é a embarcação “Williche”, cujos trajetos imitam as rotas percorridas pelos jesuítas e pelos chonos (grupos indígenas nômades que habitavam o lugar), para explorar o lado mais selvagem da ilha e sua beleza natural, além de seu patrimônio cultural. Já por terra, os hóspedes podem cruzar Chiloé em circuitos de trekking, passeios a cavalo e de bicicleta.

Créditos: Divulgação

 

E para enriquecer ainda mais experiência, outros passeios apresentam a gastronomia, os costumes e o estilo de vida da população.

Pin It

Comments are closed.