Iberostar comemora 60 anos com foco em corporativo

Orlando Giglio

Com recordes em faturamento e expansão internacional, a rede Iberostar celebra 60 anos com grandes conquistas. Segundo Orlando Giglio, diretor Comercial Marketing Brasil, a empresa cresceu muito desde que foi criada em 1956. “Hoje a Iberostar é uma empresa muito sólida que, se não for a melhor, com certeza está entre as três melhores redes de all inclusive do mundo. Temos mais de 100 hotéis em 16 países do mundo”, explica o diretor que destacou ainda que a rede está constantemente em crescimento, investindo em modernização e expansão de forma gradual e segura.

E, embora 2016 tenha sido um ano atípico, com diversas empresas registrando quedas em faturamento, o mesmo não se aplica à rede. Giglio afirmou que, no Brasil, a empresa já ultrapassou em 15% o faturamento esperado, e que deve fechar o ano com alta de 17%. Para celebrar no último dia 15 de outubro os hotéis se uniram realizaram diversas surpresas para os hóspedes e funcionários, que apoiaram a empresa enviando seus parabéns e votos de sucesso através de fotos, vídeos e livros de assinaturas.

Entre as novidades previstas para o ano, o executivo explicou que em dezembro chega a Brasil o programa Star Prestige, uma área que será incluída nos hotéis Bahia e Praia do Forte. O programa é baseado em serviços de alta categoria, que incluem o uso de lounges privados e áreas reservadas no Pool Club, especialmente pensadas para que os hóspedes aproveitem uma atenção exclusiva. Outra novidade é que, no final do ano, a rede deve inaugurar seu primeiro hotel em Miami, o Ibero Berkeley. Com mais de 100 habitações, o hotel manterá o estilo urbano, com foco no corporativo. Este é o segundo hotel da rede nos Estados Unidos. “A Iberostar vai focar nesse tipo de hotel. É uma mudança na visão. Queremos mostrar que não somos apenas resorts e também podemos atender outros perfis, como o corporativo”, explica Giglio.

Para 2017, o executivo afirmou que mais três hotéis serão inaugurados. Embora as regiões não tenham sido anunciadas, Giglio marcou que o Brasil pode ser uma opção.

Grand Amazon ainda tem vagas para Natal – O executivo afirmou que o navio que faz o roteiro pela Amazônia ainda tem apartamentos para o Natal. “Para as festas de Réveillon já estamos esgotados, mas quem quiser passar o Natal a bordo ainda encontra boas opções”, explica. Perguntado sobre novos roteiros, Giglio afirmou que o público do navio muda muito e ainda existem muitas pessoas que não conhecem o destino. “A maioria dos brasileiros não conhece a Amazônia. Muito conhecem Miami, mas nunca foram até a Amazônia”, finaliza.

Pin It

Comments are closed.