Trade

GJP inaugura sua vigésima unidade no país: o Prodigy Gramado

Vista aérea do novo empreendimento da GJP

Com um coquetel para cerca de 300 convidados, a  GJP inaugura oficialmente nesta quarta-feira (21) a sua vigésima unidade no país. O empreendimento, concebido em parceria com a empreendedora Colina S/A, está em funcionamento desde o dia 1º de setembro em soft opening e mesmo com menos de 30 dias de abertura, a unidade já alcança excelentes índices de ocupação.“Gramado é a única cidade brasileira onde não existe baixa temporada, já estamos com 70% de ocupação neste mês de setembro e ultrapassamos em 18% a meta do período, ou seja, só temos motivos para comemorar”, ressalta o presidente da GJP, Guilherme Paulus.

De acordo com Carlos Marin, supervisor dos hotéis da GJP em Gramado e gerente-geral do Wish Serrano, o novo empreendimento vem atender a um segmento voltado para jovens casais que viajam a Gramado a lazer ou lua de mel. “Tem todas as características apropriadas para esse público”. O Prodigy Gramado tem como gerente de recepção André Dorneles.

Com 156 apartamentos, o Prodigy Hotel Gramado, bandeira quatro estrelas da rede, se junta aos outros três empreendimentos da rede já existentes na cidade, sendo eles o Wish Serrano Resort Convention, o Prodigy Hotel Alpenhaus e o Hotel Saint Andrews, totalizando agora quase 600 leitos no município gaúcho.O novo hotel conta com restaurante para almoço e jantar à la carte, café da manhã incluído na diária, lobby bar, business stations, quatro elevadores, fitness center, kids club, serviço de lavanderia, piscina, room service, estacionamento com manobrista e wi-fi grátis em todas as dependências do hotel. A tradição da marca, a modernidade das instalações e o conforto da localização completam o mix de atrativos.

Um dos grandes diferenciais deste novo empreendimento é a sustentabilidade, já que o hotel carrega características de alto aproveitamento de luz natural e 100% de lâmpadas são de LED. Os apartamentos do Prodigy Hotel Gramado também foram projetados com vidros duplos para garantir a privacidade dos hóspedes, assim como as calçadas em frente ao hotel, construídas com indicações para deficientes visuais. O Prodigy Hotel Gramado fica na Rua João Petri, 444, no Centro de Gramado (RS), a poucos metros da avenida principal da cidade, a Borges de Medeiros.  Mais informações sobre o hotel em www.prodigyhotelgramado.com.br.