Sem categoria

Férias de janeiro: passagens aéreas nacionais a partir de R$ 158

Quer viajar nas próximas férias de janeiro? Então lembre-se do ditado: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Brincadeiras à parte, se você realmente pretende embarcar durante esse período, precisa ter em mente que o mês está entre os mais concorridos –e também mais caros– para viajar pelo Brasil.

Mas sem desânimo! Ainda há tempo para pesquisar sua passagem e conseguir bons preços para o seu roteiro, especialmente se programando com antecedência para garantir melhores ofertas de passagens aéreas e reservar sua hospedagem. Encontrou um valor que cabe no seu bolso? Como dissemos, o período é super disputado para viajar e por isso é importante pensar bem se já não é válido garantir a sua viagem de uma vez.

Que tal conferir logo as ofertas de passagens aéreas encontrados pelos usuários do Voopter e quem sabe garantir logo o seu bilhete? Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas, com voos de ida e volta, taxas não incluídas, a partir de R$158:

Não encontrou um bom preço para a sua rota? Cadastre aqui um alerta de preço! Você diz para onde quer ir, quando e até quanto quer pagar e o Voopter te avisa por e-mail quando alguém encontrar uma passagem dentro dos seus requisitos.

“E as taxas?”

Elas são obrigatórias e variam de acordo com o vendedor e aeroportos escolhidos, confira o valor final antes de efetuar a sua compra.

O Voopter ajuda os viajantes a encontrar as melhores passagens aéreas, através de um exclusivo buscador multidatas, que apresenta as tarifas mais baratas de companhias aéreas e agências de viagem, sem cobrar nenhuma taxa. Com o Voopter, você economiza tempo e dinheiro na hora de programar a sua viagem.

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.