Avianca Brasil pode anunciar voos diretos para Europa até o fim deste mês

20171216_000301

José Efromovich, fundador da Avianca Brasil

A Avianca Brasil está pronta para realizar o seu primeiro voo para Nova York. O A330-200 decola em instantes para JFK direto do Aeroporto Internacional de GRU. A expansão internacional da empresa nos últimos anos foi lembrada pelo fundador José Efromovich, que participou, ao lado do presidente Frederico Pedreira, do corte oficial da fita direto do portão 241.

Animado com o novo destino, Efromovich não conseguiu esconder os planos de voar para Europa já em 2018. “Estamos inaugurando o voo para Nova York, hoje, dia 15 de dezembro, e até dia 30 poderemos estar anunciando um ‘voozinho’ para Europa”, disse o fundador, ao brincar com o gerente operacional do GRU, Wilson de Souza.

O ME trará todos os detalhes do voo inaugural na manhã deste sábado (16), quando chegarmos a NY. O voo está 100% lotado. Na noite do sábado (16), é a vez do trade embarcar no voo. Na segunda-feira (18), um coquetel inaugurará oficialmente a nova rota internacional.

O ME viaja com proteção GTA

 

 

 

Article source: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/avianca-brasil-ja-estuda-voos-diretos-para-europa-em-2018/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *