Wyndham estreia clube de férias no Brasil com quatro resorts

Alejandro Moreno, vice-presidente do Wyndham Club Brasil

Alejandro Moreno, vice-presidente do Wyndham Club Brasil

A maior rede de hotéis do mundo, a Wyndham, está apostando alto no mercado brasileiro. A empresa apresentou, na noite desta quarta-feira (21), o Wyndham Club Brasil – programa que faz parte do Vacation Ownership da empresa e reúne cerca de 200 resorts no mundo todo. A estreia no Brasil acontece com quatro empreendimentos: Pratagy Beach Resort, em Maceió (AL); Wyndham Gold Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR); Laghetto Allegro Pedras Altas, em Gramado (RS) e E-Suites Vila do Mar, em Natal (RN).

“Procuramos destinos que fizessem sentido para o público brasileiro, além disso, são empreendimentos de muita qualidade e especialistas em prestar bons serviços”, afirmou Alejandro Moreno, vice-presidente do Wyndham Club Brasil. “Acreditamos que este é o momento de estabelecer presença no país”, complementou.

Moreno ressaltou que o perfil do brasileiro favorece este modelo do “clube de férias” no país. Ele explicou que as férias e as viagens já fazem parte da cesta de consumo e dos hábitos do consumidor. “Estamos muito focados no cliente que quer viajar e a nossa expectativa é muito grande. Queremos estar, daqui a algum tempo, nas principais cidades do Brasil”, destacou.

Como funciona – No modelo de comercialização do Wyndham Club Brasil, o cliente adquire um pacote – que pode ter valide de cinco ou dez anos – e que equivale a um determinado número de pontos. Estes pontos são trocados por hospedagens em um dos cerca de 200 resorts que fazem parte do programa. Além disso, estes pontos podem ser trocados no sistema de intercâmbio de férias da RCI, que reúne mais de 24 mil empreendimentos ao redor do mundo e também faz parte da Wyndham.

Pin It

Comments are closed.