Wyndham e Nobile inauguram hotel no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos

(Edição do DT com agências)

A partir de uma demanda por mais conforto e comodidade de passageiros que estão em intervalos de conexões, ou no aguardo de embarques internacionais, a GBX Capital, estruturador financeiro e proprietário, em parceria com o grupo americano Wyndham Hotel Group, detentor da marca Tryp, e a Nobile Hotéis, acabam de inaugurar o Tryp by Wyndham GRU Airport, primeiro VIP Lounge com quartos dentro de um aeroporto no hemisfério sul, e apenas o terceiro globalmente. O hotel, que contou investimentos que giram em torno de R$ 50 milhões, está situado na área alfandegada do recém-inaugurado Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os hóspedes podem escolher opções no sistema day usecom serviços de curta permanência entre 3h, 6h, 12h e até 24h. As taxas, contabilizadas por hora, variam de US$ 45 apenas para sala VIP e US$ 75 com quarto. Em ambos os formatos, são inclusos café da manhã, almoço, snacks e bebidas não alcoólicas. Além disso, o Wi-Fi é gratuito e ilimitado, e todos os cômodos possuem canais de TV fechada e ar condicionado.

Dentre as 80 acomodações disponíveis é possível escolher entre cinco categorias: Tryp Luxo, que acomoda até duas pessoas em camas separadas; Tryp King, para duas pessoas com cama king size; Tryp Family, com instalações para famílias de até quatro pessoas; Tryp Fitness, que possui bicicleta ergométrica; e a modalidade Tryp PNE, com espaço adaptado para portadores de necessidades especiais.

Para Fábio Navajas, presidente do conselho da GBX Capital, o conceito do hotel atende a uma nova demanda no Brasil, que visa proporcionar uma experiência diferente de conforto para passageiros que estão em trânsito de voos internacionais. “O Tryp GRU Airport atenderá a diferentes categorias de públicos que estão em viagens internacionais de lazer, a trabalho, ou em conexões”, afirma.

De acordo com Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, a junção de know-how com uma marca hoteleira internacional cria para toda a cadeia, desde investidores até os hóspedes, experiências consolidadas. “Estamos convictos que a nossa expertise em gestão e a relevância de uma das marcas hoteleiras internacionais como Wyndham Hotel Group, gera oportunidades para implantarmos produtos com excelente qualidade aos clientes e rentabilidade aos investidores”, comenta.

Relacionados:

Pin It

Comments are closed.