A alta do dólar e a instabilidade econômica no Brasil parecem não afastar o mercado internacional. Prova disso é o W South Beach, que marca presença na Travel Week por mais um ano. Dessa vez, quem veio para representar hotel de Miami foi o diretor de marketing e vendas, Ramon Von Schükkmann, que acredita que a participação na feira é importante para a ativação de novos negócios, além de seguir acreditando no potencial do mercado brasileiro.
“Nós notamos uma diminuição no número de brasileiros que vão para Miami. No entanto, continuamos a receber aqueles hóspedes que são fiéis ao nosso produto. Entendemos que não é um momento fácil para o viajante brasileiro e por isso vamos continuar captando e investindo nesses clientes através de pacotes, promoções e ações no mercado nacional, para continuar recebendo esse público que para nós é tão importante”, disse Ramon.
O hotel, que pertence ao grupo Starwood, pretende investir mais ainda em eventos que atraem brasileiros e parcerias especiais com marcas locais. Além disso, o diretor acredita que é de extrema importância estreitar relações com o trade de turismo, levando em consideração a sua grande contribuição como colaboradores no crescimento do hotel e marca W no país. Ramon fica no país durante todo o evento que acontece de 03 a 06 de maio.