Turkish anuncia novo acordo de codeshare, promoção de executivo e mais novidades, confira


Visando incrementar as vendas para o mercado de lazer, a Turkish Airlines vem realizando promoções e reformulado tarifas. A aérea também oferece stop-over gratuito, a fim de promover os diversos destinos da Turquia, além de Instambul e Capadócia.

O mais novo gerente Regional de Marketing para o Brasil – Douglas Araújo, promovido em fevereiro – ainda afirmou que para atingir o mercado corporativo, a empresa aumentou o número de assento de seu Boeing 777-300, passando de 28 para 49 lugares. “Atualmente contamos com um acordo de interline, com a Gol, Avianca, e Tam. E vamos, em breve, lançar um acordo de code-share com a Avianca. Assim, conseguiremos atingir o segmento corporativo de todo o Brasil”, enfatiza.

Araujo ainda explicou que a empresa ainda conta com ações junto ao trade, como almoços e eventos menores. O projeto ainda inclui eventos de relacionamento, a exemplo da segunda edição do campeonato de boliche junto aos trade, cuja semi-final aconteceu neste terça-feira (19/04). Os vencedores desta etapa serão levado à Turquia onde competirão com profissionais de outros 34 países.

Além disso, na noite de ontem (18/04) a companhia levou um grupo de agentes de viagens para assistir ao filme Batman X Superman, ao qual a Turkish é patrocinadora oficial. Segundo o gerente geral da Turkish para o Brasil, Ozgur Boran, é importante realizar esse tipo de evento para fortalecer a relação com o trade.

“Grande parte da venda de nossos bilhetes é feita através das agências”, explica Boran, que enfatizou que o momento econômico complicado da América Latina é apenas mais um motivo para que a Turkish mantenha uma presença constante no país. “Apesar das adversidades temos registrado resultados positivos, tanto no Brasil quanto na Argentina”, completa. A fim de expandir as operações nas Américas, Boran revelou que a empresa começará a operar em maior para Bogotá, Panamá e Atlanta (EUA).

Douglas Araujo é promovido – Em entrevista oa MERCADO EVENTOS, Araujo explicou que recentemente foi promovido à gerente regional de Marketing para o Brasil. Embora o executivo já esteja há dois meses atuando no novo cargo, o anúncio oficial só deverá acontecer ao final do mês de abril. Até então, Araujo atuava como representante de Marketing da aérea para o Brasil.

Pin It

Comments are closed.