Turismo de Portugal negocia voos diretos com a China a partir de 2017

Aeroporto de Lisboa

Aeroporto de Lisboa

O Turismo de Portugal e o Grupo HNA (Beijing Capital Airlines) acabam de assinar um protocolo que vai permitir a ligação aérea direta da China para Portugal (Hangzhou – Pequim – Lisboa). Esta parceria contou com a participação de três entidades portuguesas – Turismo de Portugal, ANA Aeroportos e Associação de Turismo de Lisboa.O acordo prevê que os voos da China para Portugal tenham uma frequência de três a quatro vezes por semana, com início das operações previsto para junho de 2017.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, afirma que “a assinatura do protocolo reforça o compromisso de ambos os países em avançar na cooperação para o crescimento dos fluxos turísticos da China para Portugal”.  Araújo reforçou a importância deste acordo. “Esta ligação direta é estratégica para o desenvolvimento do sector do Turismo em Portugal, uma vez que garante a maior competitividade aérea do destino junto a um dos principais mercados emissores mundial de turistas”.

A iniciativa do Turismo de Portugal tem o reforço da uma página do Weibo, a plataforma mais popular da China e o equivalente ao Facebook. Também o visitportugal terá uma página no Wechat, uma plataforma de mensagens que será desenvolvida por meio de uma página no portal visitportugal no Alitrip – o maior site de e-commerce da China – que deverá estar online no final deste mês.

Fonte: Publituris

Pin It

Comments are closed.