Trend e Rextur Advance passam a trocar conteúdo; entenda

Luciano Guimarães e Luis Paulo Luppa, diretores gerais das unidades de negócios Rextur Advance e Trend Operadora

A próxima segunda-feira (02) marcará uma nova fase para duas empresas que fazem parte do Grupo CVC. Rextur Advance e Trend – que já tiveram uma parceria no passado – passarão a oferecer mais opções para os seus agentes de viagens parceiros. Todo o conteúdo de hotéis da operadora passará a ser disponibilizado pelo sistema Reserva Fácil e todo o conteúdo aéreo estará disponível no NaTrend. Isso é resultado do trabalho da CVC para encontrar sinergias entre as seis unidades de negócios do grupo.

“Cerca de 90% das vendas da Trend é de hotéis e cerca de 90% das nossas vendas são de bilhetes aéreos e como atuamos no mesmo mercado, o corporativo, a lógica era fazer esta troca de carteiras”, afirmou Luciano Guimarães, diretor geral da Rextur Advance. “Isso é o reflexo de várias movimentações que grupo está fazendo para proporcionar uma experiência melhor aos nossos clientes e para ampliar ao máximo a nossa vantagem competitiva, com facilidades e todo o cuidado com o agente de viagens”, complementou Luis Paulo Luppa, diretor geral da Trend Operadora.

Guimarães destacou que agora, com esta troca de carteiras o agente de viagens poderá escolher onde quer comprar, mas continuará tendo o mesmo suporte pós-venda da Trend e da Rextur, de acordo com o produto que for comercializado.

“Não é uma novidade que os agentes de viagens consideram o Reserva Facil melhor sistema de aéreo é o Na Trend como o melhor para o terrestre. Isso porque eles oferecem respostas rápidas, filtros, atualizações, Inteligência artificial. Agora estamos oferecendo esta facilidade, até porque grande parte dos clientes da Trend é também cliente da Rextur Advance e vice-versa”, destacou Luppa. “Com este movimento teremos o melhor conteúdo em terrestre e em aéreo nos dois portais”, completou.

De acordo com Guimarães, a ideia é oferecer uma melhor solução para o agente e ampliar também o ticket médio. “O agente de viagens poderá atender o cliente em apenas uma tela, com muito mais agilidade”, destacou. “Nossos preços [Rextur Advance e Trend] já são competitivos. Mas não é apenas isso, entregamos uma solução melhor para o agente”, afirmou.

SINERGIAS

Esta não é a primeira vez que Rextur Advance e Trend se unem. Antes de ambas serem adquiridas pela CVC houve uma parceria entre as duas empresas justamente para buscar sinergias e atender o agente de viagens de uma maneira completa. No entanto, o projeto durou pouco tempo. “Conseguimos agora juntar o Neymar o Messi no mesmo time novamente. São duas empresas que os agentes de viagens gostam muito. Agora terão tudo em um só lugar” finalizou.

Pin It

Comments are closed.