Trend: Colômbia é terceiro destino mais vendido na América do Sul

Natalia Neja, do ProColmbia, com Giselle Silva, Cristiane Jayme e Thas Medina, da Trend

Natalia Nejía, do ProColômbia, com Giselle Silva, Cristiane Jayme e Thaís Medina, da Trend

A Trend foi a única operadora a fazer uma apresentação durante do “Workshop Colômbia 2016”. Cristiane Jayme, diretora de Lazer, Giselle Silva, do departamento de Produtos Internacionais e Thaís Medina, gerente de Relações com o Mercado, mostraram aos agentes de viagens os produtos da Trend para o destino.

De acordo com Thaís, a Colômbia é um dos destaques nas vendas da operadora, sendo o terceiro no ranking da América do Sul. Segundo ela, entre os 20 destinos mais vendidos, cinco são do país, em especial Cartagena e San Andrés, que cresceram 129% e 126%, respectivamente, em relação ao ano passado. “Considerando toda a Colômbia, crescemos 56% em room nights de 2015 para 2016”, revelou.

Durante a apresentação as executivas falaram do trabalho que gerou este crescimento, bem como do perfil do brasileiro que procura por viagens na Colômbia. Entre as estratégias, além de dispor do produto na prateleira, está a capacitação e geração de informações ais agentes de viagens. “Nosso foco é exclusivo no agente de viagens”, reiterou Thaís.

Pin It

Comments are closed.