Transmundi apresenta roteiros exóticos e exclusivos para 2018; veja detalhes
Quase 180 agentes de viagens lotaram as dependências da Confeitaria Colombo, no final de tarde desta segunda-feira (11), para conhecer a programação da Temporada 2018 da operadora Transmundi. Além de conhecer roteiros exóticos e exclusivos apresentados por Marcelo Andrade, diretor da Transmundi, os agentes ainda tiveram como novidade o lançamento do programa de atendimento por Whatsapp, que começou a ser operado a partir desta semana. “Basta ligar para os números (21) 965161616 para obter informações sobre vendas e o (21) 965093322 para cair no setor de operações”, esclareceu.
Veja a galeria de fotos do evento
Miguel Andrade, diretor presidente da Transmundi, aproveitou a oportunidade para destacar também os quatro novos fretamentos da operadora e a parceria com a Emirates. Marcelo Abreu, gerente da Emirates, por sua vez, confirmou que entre 2016 e 2017 a parceria já superou a marca de 1.200 passageiros transportados nos pacotes para Emirados Árabes, Tailandia e outros destinos. “Estamos relançando o programa de 7 noites com aéreo, tours e hospedagem a partir de US$2.199”, disse.
Já Marcelo Andrade destacou, em sua explanação, alguns dos 33 destinos de cruzeiros e trens pela Europa e Ásia, programados, entre janeiro e outubro, além do mais novo produto da Transmundi da rota do Pantanal com fretamento exclusivo e saídas a partir do segundo semestre. Destacou, também, o fato de muitos roteiros terem particularidade ou serem exóticos, como o do Egito com cruzeiro pelo Rio Nilo por US$ 2.898.
“Começamos em janeiro com as saídas para a Patagônia Argentina, onde destaco geleiras com oioto quilômetros de extensão. Em março, temos Machu Picchu com Lago Titicaca ou Tailândia com Dubai. Em abril o roteiro exótico da Rota da Seda, onde o circuito de uma semana de trem oferece cabines com banheiros. Em abril, Ásia e África do Sul e um cruzeiro de 19 noites no Queen Elizabeth.Tem ainda Singapura com Cidade do Cabo”, lembrou.
Outras novidades são os quatro fretamentos exclusivos como o do rio Reno entre Amsterdã e Zurique. “Teremos esse ano uma saída especial em julho com dois fretamentos, o do Rio Volga entre Moscou e St Petersburgo, em agosto, e roteiros épicos como entre Portugal e Espanha com o trem Al Andaluz”, completou o diretor.
Ao final da apresentação foi feita a premiação das três agências vencedoras da campanha com a Emirates: a Leviv, Paternon e Blue Wave foram as vencedoras. Também foram sorteadas passagens e brindes aos convidados.