Site aponta 19 hotéis brasileiros que foram bem avaliados pelo público

hotelaria

No quesito “Melhor Hotel com Tudo Incluído”, o Salinas Do Maragogi All Inclusive Resort, obteve ótima pontuação.

 

Após analisar 20 milhões de avaliações dos clientes em hotéis que registaram entrada por todo o mundo, está na hora de destacar os melhores dos melhores, já que a Hoteis.com revela os vencedores dos seus Prêmios Loved by Guests de 2016 – com 19 deles no Brasil. Mais de 2.700 hotéis em 94 países foram classificados como excepcionais e receberam o principal prêmio de ouro Loved by Guests da Hoteis.com, após terem alcançado uma pontuação de avaliação média dos clientes de 4,7 ou superior.

Entre os hotéis brasileiros, dois alcançaram a avaliação de 4,9. Foram eles o Belmond Hotel Das Cataratas, em Foz do Iguaçu; e o Hotel Valle D’incanto, em Gramado. Quando segmentado por destinos, o Rio de Janeiro fica com a ponta, com três hotéis:

RJ – Hilton Barra Rio De Janeiro, Belmond Copacabana Palace e o Miramar Hotel By Windsor
SP- Grand Hyatt São Paulo e Hotel Unique
Brasília -Windsor Brasilia Hotel e Windsor Plaza Brasilia
Maceió – Best Western Premier Maceió, antigo Radisson Hotel Maceió e Residence Waterfront

 

O quesito “Melhor Hotel com Tudo Incluído”, o Salinas Do Maragogi All Inclusive Resort, obteve pontuação 4,6, empatado na primeira posição em todo o mundo. Em relação às hospedagens da América Latina, o Courtyard Recife Boa Viagem foi eleito o melhor na categoria “Melhor Hotel Executivo” da região, enquanto o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu também figurou na ponta na categoria “Melhor Hotel para a Família” entre os destinos latino-americanos.

Outras hospedagens brasileiras premiadas são as seguintes: Hotel Rainha Do Brasil (Aparecida), Carmel Charme Resort (Aquiraz), Hotel Deville Prime Campo Grande (Campo Grande), Nannai Resort Spa (Ipojuca), Coral Plaza Apart Hotel (Natal), Hotel JP (Ribeirão Preto) e Pousada Jardim Das Margaridas (Trancoso).

 

Pin It

Comments are closed.