Sheraton Grand Rio
O Sheraton Grand Rio, o único resort da Zona Sul, acaba de finalizar uma reforma que custou aos cofres mais de US$ 50 milhões: a revitalização da última área de lazer, que agora conta com duas piscinas, jacuzzi e dois restaurantes reformados. O novo conceito foi pensado com base nas novas demandas de uso e função do Sheraton, com o objetivo de modernizar os equipamentos e o programa dos jardins, seguindo, contudo, o estilo e os conceitos básicos que caracterizam a assinatura do escritório.
Além disso, a nova área de lazer conta com um bar que serve diversos drinques e com os restaurantes Casarão e Casa da Cachaça. O primeiro é uma steakhouse que serve churrasco à moda argentina, com vista para a praia e uma grande varanda, onde é possível ouvir o barulho do mar. Já a Casa da Cachaça funciona em uma antiga casa de pescadores e serve sanduíches, pizzas e saladas. A área de lazer ainda conta com o espaço Plaza, com uma pérgula e três fire pits.
Para Sintia Gomes, gerente geral do hotel, o Sheraton Grand Rio “é um ícone para a cidade do Rio de Janeiro por sua localização privilegiada com acesso direto à praia e vista panorâmica de todos os quartos. Além de ter sido o primeiro hotel de cadeia internacional a se instalar no Rio”, disse.