São Paulo CVB lança relatório de atividades 2016

Presidente-executivo do São Paulo CVB, Toni Sando

O São Paulo Convention Visitors Bureau (SPCVB) lançou na quinta-feira (26/01) o relatório anual da entidade de 2016, que resume todas as atividades realizadas pela entidade durante o último ano. De acordo com o documento, com os eventos captados realizados em 2016 somados aos captados e confirmados até 2020, é estimada a movimentação econômica na cidade acima de R$151 milhões somente com os visitantes.

O relatório também apontou que São Paulo foi a cidade com o maior número de eventos internacionais realizados no Brasil no ano de 2015, com 78, segundo o International Congress and Convention (ICCA), ficando a frente do Rio de Janeiro com 65. Os dados no ano de 2016 ainda estão sendo calculados e serão revelados apenas em maio.

O presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, ressaltou as dificuldades para o mercado de turismo no ano passado mas afirmou que as metas da entidade foram alcançadas. “Com criatividade, determinação e apoio dos associados mantenedores, parceiros e dos Conselhos de Administração, Consultivo e Curador da entidade, cumprimos nossos objetivos”, destacou.

A publicação se encontra disponível gratuitamente para download ou leitura online, e conta também com informações de todos os associados da entidade e tabela com os eventos captados, promovidos e apoiados.

Comments are closed.