Salvador terá 100% orla revitalizada e novo Centro de Convenções até o fim de 2018

Caissa Moura, da Setur-Salvador

Caissa Moura, da Secretaria de Turismo e Cultura de Salvador

BUENOS AIRES – Não é de hoje que Salvador passa por uma grande revitalização e requalificação turística. Além de lançar o novo projeto do Centro de Convenções, como já noticiado pelo ME, toda a orla da capital baiana está sendo contemplada com novos investimentos e serviços. A ideia é finalizar toda a requalificação até o fim de 2018, renovando também toda a área de Ondina, Rio Vermelho e a clássica praia de Itapuã. Isto é o que afirma a coordenadora de Infraestrutura e Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo de Salvador, Caissa Moura.

“Arrumamos a casa, investimos na infraestrutura e agora só falta alguns detalhes para entregarmos toda a orla de Salvador devidamente revitalizada até o fim de 2018. Fora isso, o prefeito lançou o projeto para a construção do Centro de Convenções, que também estará pronto em 2018, além de termos mudado o local do maior Réveillon do pais (em número de dias de festa). Passamos do Centro Histórico para a área do antigo Aeroclube, totalmente planejada para receber a festa da virada”, disse Caissa.

A coordenadora ainda comentou sobre a participação de Salvador nesta FIT 2017. “Viemos aqui promover nossos principais atrativos, porque o argentino é um dos principais emissores de turistas para nosso destino. E não paramos por aqui: agora em novembro, de 14 a 22, estaremos promovendo Salvador nas cidades de Madri e Lisboa, além de estarmos sempre em busca de investimentos para a cidade”, completou.

O ME viaja com proteção GTA

Pin It

Comments are closed.