Ryanair recebe 50 novas aeronaves e abre 3.500 vagas de emprego em 2017

Ryanair-Aircraft-on-Ramp

Falou em expansão, falou em Ryanair

Se tem alguma coisa que a Irlanda tem para se orgulhar, esta é a Ryanair. A maior companhia aérea low-cost da Europa continua com seus investimentos incessantes e planeja, já para 2017, expandir sua frota com a chegada de mais de 50 novas aeronaves. Para dar conta de todo este projeto de expansão, mais de 3.500 postos de trabalho serão criados. “A Ryanair irá contratar 2.000 novos tripulantes de cabine, 1.000 pilotos e 250 engenheiros de aeronaves, além de promover mais de 300 oficiais dentro do programa europeu que integrará suas 84 bases”.

A estratégia de crescimento formada pela Ryanair vai de encontro ao plano de expansão da frota que pulará de 355 para 500 aeronaves, entre a chegada de novos equipamentos e aposentadoria dos mais antigos, até 2021. Além de toda esta reformulação prevista para 2017, a low-cost irlandesa ainda prepara a criação de novos cargos que englobarão as áreas de Vendas Marketing, Experiência Digital, Finanças e Comercial.

A companhia virou manchete recentemente por reduzir o número de voos e o investimento no mercado do Reino Unido, por conta da saída da União Europeia. O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que o próximo passo é escolher uma nova base para as suas 50 novas aeronaves, que até então ficariam em solo britânico. Para O’Leary, “precisamos ser bastante cuidadosos em relação à capacidade que estamos disponibilizando para voos no Reino Unido nos próximos três anos, até termos alguma indicação sobre o que será a região após a saída da UE”, disse.

Pin It

Comments are closed.