R11 comemora bons resultados já no seu primeiro mês

Ricardo Amaral apresentou a R11 para o trade

Ricardo Amaral apresentou a R11 para o trade

A Royal Caribbean entra em uma nova fase no Brasil. A noite desta quinta-feira (01) marcou o lançamento da R11 Travel – empresa de Ricardo Amaral que passou a ser o distribuidor exclusivo da armadora na América Latina. Em funcionamento há aproximadamente um mês, ela já traz bons resultados e foi oficialmente apresentada ao trade.

A R11 iniciou as suas atividades com a venda das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara. No entanto, em breve a Pullmantur entrará no portfólio da empresa, conforme anunciou Amaral. “Já firmamos o acordo e vamos oficializar o contrato nas próximas semanas”, afirmou o executivo.

Amaral também enumerou os bons resultados já obtidos neste primeiro mês. De acordo com ele, somente na primeira semana as vendas fora 35% maiores do que no mesmo período do ano passado. Na segunda, o avanço foi de 27% e a estimativa para o primeiro mês é de um incremento de 18%. “Estamos literalmente explodindo em vendas. Estamos muito felizes com esses resultados”, contou.

Além das vendas, a R11 também passou a cuidar de todo o atendimento de call center da Royal na América Latina. Os dois departamentos já somam 60 funcionários, e de acordo com Amaral, esses resultados já faz com que ele estude a possibilidade de ampliar o quadro. “Começamos com 30, tivemos que chegar a 60 e devemos aumentar ainda mais”, contou. “Nas duas primeiras semanas recebemos 9 mil ligações e a revisão mensal era de 12 mil”, justificou.

Amaral trabalha com a marca há aproximadamente 18 anos. Por este motivo, ele acredita que para o trade as mudanças praticamente não interferiram nas vendas. “Os agentes de viagens e as operadoras conhecem a nossa seriedade. E a Royal Caribbean nos escolheu pelo sucesso que tivemos nesses últimos 18 anos”, explicou.

Uma parte da equipe da Royal Caribbean foi absorvida pela R11, como Alexandre Haim, que lidera hoje o departamento de Vendas. Segundo Amaral, ele também trouxe de volta algumas pessoas que já trabalharam com a armadora em algum momento. “Temos um time muito especial. Já fizemos história com a Royal e muitos contribuíram para essa viagem de 18 anos de sucesso. Contamos com o apoio do trade para mantermos a liderança em número de brasileiros em cruzeiros no exterior”, afirmou. “Temos uma marca consolidada e decidimos investir e gerar empregos neste momento que o país tanto precisa”, finalizou.

Pin It

Comments are closed.