Qantas e Austrália anunciam acordo de promoção do destino

australiaCom um acordo de três anos, a nova parceria envolve um investimento conjunto da Qantas e Tourism Australia para atrair mais visitantes internacionais para a Austrália, com foco nos Estados Unidos, Ásia, Reino Unido e Europa. Com uma ênfase no marketing digital, o novo acordo prevê que a Tourism Australia e a transportadora nacional investem em campanhas conjuntas que serão apoiadas através de relações públicas, meios de comunicação social e actividades comerciais e inclui um acordo anónimo de partilha de dados para Austrália.

O CEO da Qantas, Alan Joyce, e o diretor-gerente da Tourism Australia, John O’Sullivan, assinaram o acordo hoje, marcando uma nova era de parceria entre as duas organizações.

Joyce disse que o investimento de vários milhões de dólares da Qantas com a Tourism Australia foi sobre a continuação do impulso do boom do turismo para oferecer maiores benefícios para a Austrália. “Tanto a Qantas como a Tourism Australia querem a mesma coisa – uma indústria turística forte que faz da Austrália a primeira escolha para pessoas de todo o mundo. Com o turismo tanto para-e-dentro da Austrália em ascensão, é o momento ideal para nós juntar forças mais uma vez.

 

Somente no ano passado, a Qantas voou mais de três milhões de visitantes internacionais para a Austrália – mais do que qualquer outra companhia aérea – ajudando a impulsionar um aumento percentual de dois dígitos nos turistas da Ásia, em particular.

Pin It

Comments are closed.