Pullman RJ São Conrado fechará para obras e só abrirá em meados de 2019

THE ARRIVAL

A obra serve para oferecer a seus hóspedes e clientes o mais alto padrão em hotelaria cinco estrelas internacional, dentro do conceito global da marca

A Accor Hotels informa que o Pullman Rio de Janeiro São Conrado será totalmente revitalizado e reformado. Por conta disso, a unidade fechará as portas no dia 23 de abril e só abrirá em meados de 2019. Em nota, a empresa informa que a obra serve para oferecer a seus hóspedes e clientes o mais alto padrão em hotelaria cinco estrelas internacional, dentro do conceito global da marca.

Haverá uma uma mudança grande nas áreas internas do edifício para reorganização do fluxo e alterações nas áreas sociais que refletirão a filosofia de serviços e atendimento Pullman. O projeto de arquitetura e design vai preservar o projeto de paisagismo, dos jardins externos de frente para a orla, e ampliá-los. Tudo será gerida pela BHG (Brazil Hospitality Group), proprietária do imóvel, que está investindo R$ 70 milhões na reforma.

FIRE PIT

Haverá uma uma mudança grande nas áreas internas do edifício para reorganização do fluxo

Este é um grande projeto dentro do portfólio de hotéis de propriedade da rede hoteleira, que vendeu a operação de algumas unidades para a AccorHotels ano passado. O Pullman terá todos os 406 apartamentos reformados e manterá a privilegiada área de piscinas que conta com um dos mais bonitos pôr-do-sol da cidade.

A Accor informa que o período em que o hotel estiver em renovação, os hóspedes poderão contar com mais de 30 hotéis em todo o Rio de Janeiro.

Pin It

Comments are closed.