Puerto Vallarta investe no mercado brasileiro com participação na Festuris

image014O destino Puerto Vallarta viu aumentar em 15% o número de viajantes brasileiros nos últimos 12 meses e aposta na ampliação deste índice em 2017. Para atingir esta meta, o destino anuncia sua primeira participação no Festival de Turismo de Gramado como representante exclusivo do Pacífico Mexicano. Uma das novidades da feira é a Casa Kimberly, hotel butique construído no imóvel que serviu de residência para o casal Elizabeth Taylor e Richard Burton. Puerto Vallarta estará no estande do México e será representada por Enzo Avezum, da agência I-Tour, responsável pela promoção do destino no Brasil.

“A consolidação do Brasil como quinto mercado emissor de passageiros para o México, associada ao trabalho de promoção que iniciamos no país em 2015, permitiu mais visibilidade ao destino e renovou a oferta de opções de viagem do brasileiro. Temos montanhas, praias, história e cultura convivendo harmoniosamente, uma combinação quase infalível”, argumenta Luis Villaseñor, diretor do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta.

Pin It

Comments are closed.