“Projetamos um crescimento de 22% para 2018”, diz Juarez Cintra Neto

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, durante a abertura da Convenção Aviesp

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, durante a abertura da Convenção Aviesp

CAMPINAS – Durante a abertura da Convenção Aviesp, o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, falou sobre o otimismo da empresa para 2018. Ele revelou que o planejamento da empresa prevê um faturamento 22% maior no próximo ano em relação ao 2017. Esta projeção tem como base os bons resultados obtidos neste ano, quando a empresa terá um incremento de 26%.

“Sentimos uma retomada interessante em 2017. Podemos dividir o ano em dois momentos. O primeiro semestre, antes das delações, tivemos um crescimento perto de 40% nas vendas. No segundo semestre, embora um pouco mais lento, continuamos avançando”, revelou. “Em 2017 continuaremos investindo em tecnologia, no nosso portal e na equipe para continuar atendendo bem os agentes de viagens”, complementou o executivo, reiterando que a Ancoradouro seguirá em voo solo e não está à venda.

Cintra Neto falou também sobre a história da Ancoradouro e da Aviesp. Ele lembrou que a empresa, que completará 30 anos em 2018, é associada desde o início da entidade e foi feita sócia-benemérita na gestão de Rocha Vieira. “Caminhamos junto com a Aviesp e estamos patrocinando duas palestras desta convenção”, ressaltou.

Pin It

Comments are closed.