A Peru Week chega à sua 5ª edição cheia de novidades. Este ano, a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado internacional vai contar com a participação de 135 empresas brasileiras –de restaurantes à agência de viagens.
A edição deste ano ocorre entre os dias 6 e 22 de novembro simultaneamente em 27 cidades brasileiras em todas as regiões do Brasil.
Créditos: Divulgação/PeruTravel
Ao todo são 49 restaurantes especializados na culinária peruana que vão oferecer cardápios com preços promocionais, incluindo welcome drink preparado com Pisco (bebida típica do país), entrada, prato principal e sobremesa.
Créditos: Divulgação/PeruTravel
Além de saborear a gastronomia peruana, a Peru Week é também uma ótima oportunidade para planejar uma viagem ao país. As companhias aéreas Avianca e Latam prometem tarifas exclusivas durante o evento, que contará ainda com 84 operadoras de turismo com pacotes para destinos como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas (Kuélap), La Libertad e Lambayeque, entre outros.
No site www.peruweek.com.br é possível encontrar a lista dos restaurantes participante da Peru Week e pacotes de viagens para o país andino.