Peru figura na lista da Bloomberg entre os 20 destinos a serem visitados em 2017

Plaza de Armas de Cusco

O Peru foi escolhido como um dos 20 destinos a serem visitados neste 2017 pela Bloomberg. A lista, chamada de “para onde ir em 2017”, destaca o aumento de serviços de turismo, por exemplo em Cusco, onde além de visitar o santuário de turistas, em Machu Picchu, pode curtir outras atrações como Veronica e Sawaysiray, além das salinas de Maras. Outros pontos turísticos também foram abordados para que os leitores visitem: Lago Titicaca em Puno.

A Bloomberg ainda indica que, no âmbito das atividades que podem ser realizadas com operadores e/ou guias de turismo estão, por exemplo, o trekking para os caminhantes. Além disso, os visitantes encontrarão uma grande variedade de hotéis e serviços de transporte de luxo que facilitam o passeio pelas áreas mencionadas.

Este reconhecimento contribui para a recente eleição do Vale Sagrado de Cusco como um dos lugares mais interessantes para visitar este ano pelo The New York Times, que também destacou eventos culturais e a gastronomia cusqueña. De acordo com o perfil de turistas estrangeiros desenvolvido pela PromPerú, o mercado norte-americano é o segundo maior emissor de turistas para o Peru com um gasto médio de US$ 1,444, enquanto o turista estrangeiro média é de US $ 994. Adema

Pin It

Comments are closed.