‘Pernambuco o coração do Nordeste’ é nova marca da Empetur

O governo de Pernambuco lançou hoje (18/05) seu novo posicionamento de marca: o Pernambuco coração do Nordeste. De acordo com Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur, a ideia da campanha se deu pela localização geográfica do destino. “Além de termos conexões aéreas para todos as capitais do Nordeste, concentramos todos os atributos que os turistas buscam no Nordeste”, explicou.

De acordo com Vilaça, a campanha oficial será lançada no meio do ano, junto a outras mídias e ações de comunicação. Para anunciar a novidade, a empresa convidou o tarde para uma festa regada a comidas típicas é muito frevo e maracatu. Confira as fotos:

  • Otaviano Manjorie, do CVB de Porto de Galinhas, Jeanine Pires, e Lawrance Reinisch, diretor da WTM
  • Operadores portugueses
  • Luciana Fernandes, do ME, e Lawrance Reinisch, da WTM
  • Luciana Fernandes, do ME, com a equipe da Empetur
  • John Davies, do Nanai, com Luciana Fernandes e Vitor Baub, do ME
  • Isabely Cavalcanti e Heitor Pina, da prefeitura do Recife
  • Sylvia Costa, diretora Comercial da Empetur
  • Socorro Alcorfarado, do Catussaba, e Bruna Pedreira, do Tivoli
  • Otaviano Manjorie, do CVB de Porto de Galinhas, Jeanine Pires, e Lawrance Reinisch, diretor da WTM
  • Operadores portugueses
  • Luciana Fernandes, do ME, e Lawrance Reinisch, da WTM
  • Luciana Fernandes, do ME, com a equipe da Empetur
  • John Davies, do Nanai, com Luciana Fernandes e Vitor Baub, do ME
  • Isabely Cavalcanti e Heitor Pina, da prefeitura do Recife
  • Sylvia Costa, diretora Comercial da Empetur
  • Socorro Alcorfarado, do Catussaba, e Bruna Pedreira, do Tivoli
Pin It

Comments are closed.