Mídia Turis

Péricles é atração da primeira noite do Camarote Bar Brahma 2023

No dia 17/02, o cantor volta ao palco do maior camarote carnavalesco do Brasil com muito samba ao vivo e alegria para os foliões

Foto: Reprodução/Instagram

Comemorando a sua 22ª edição em 2023, o Camarote Bar Brahma (CBB) volta a agitar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. E, logo no primeiro dia, o maior camarote carnavalesco do Brasil traz, mais uma vez, um dos maiores nomes do samba e pagode brasileiros e seu parceiro de longa data: Péricles, que sobe novamente ao palco com os maiores sucessos de sua carreira no dia 17 de fevereiro, garantindo música boa e muita alegria para os foliões. No mesmo dia, também sobe ao palco Zeca Pagodinho, parceiro de longa data do CBB.

Para 2023, Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento, promete trazer para os foliões um Carnaval ainda mais especial que neste ano. “O CBB é muito mais que um simples evento, é um conjunto de experiências como um todo e queremos que seja mais uma festa inesquecível para as pessoas, com muita música e animação. O Péricles já esteve conosco em 2022 e é uma honra e uma alegria recebê-lo novamente em 2023, trazendo o melhor do samba para o nosso palco e um show que será, com certeza, incrível e especial”, celebra.

Além dos quatro dias de festa, entre outras experiências oferecidas pelo evento carnavalesco, estão os Esquentas no Bar Brahma, festas com grandes músicos que irão aquecer o público no espaço localizado no centro da cidade até a data do Camarote, além do Hotel CBB, para aqueles que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp. Para 2023, a novidade é a Varanda Vip, nova área do camarote que une o melhor da Varanda Platinum com a Área Vip, onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado das celebridades e com todo conforto. Os ingressos para o CBB já estão à venda pelo site da Total Acesso.

“Cantar no carnaval de São Paulo é sempre uma alegria e é muito bom estar de volta! Apresentaremos um show especial, com muitos hits e muita animação, para ninguém ficar parado. Espero por vocês”, celebra Péricles, que trará sucessos como “Melhor eu ir”,  “Até que durou”, “Casal Maluco”, “Jogo de sedução”, entre tantos outros.