Para impulsionar vendas, MSC lança nova campanha no Brasil; conheça

A gastronomia será um dos grandes destaques da campanha

A gastronomia será um dos grandes destaques da campanha

Em 2015, a MSC Cruzeiros deu início a uma campanha mundial que mostrava um novo posicionamento: “Não é qualquer cruzeiro”. No ano passado, a armadora trouxe a ação para o Brasil, com investimentos em mídia impressa e na televisão, além de uma forte divulgação junto ao trade. Para 2017, a empresa está lançando a segunda etapa desta campanha, com novas peças e um novo filme, com presença na televisão aberta de São Paulo e Rio Janeiro, além de canais pagos de todo o Brasil. Ela terá início na próxima quinta-feira (10).

“Para dar sustentação à maior oferta no mercado brasileiro, estamos lançando segunda fase da nossa campanha de comunicação”, afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil. “Seguimos o conceito ‘Não é qualquer cruzeiro’ e o filme começa destacando a nossa gastronomia, mas fizemos algumas adaptações para o Brasil, incluindo cenas que apresentam demais serviços da MSC, como shows de teatro, piscinas, e áreas externas”, complementou.

Mais um detalhe do vídeo que estará no ar a partir da próxima quinta-feira (10)

Mais um detalhe do vídeo que estará no ar a partir da próxima quinta-feira (10)

Adrian Ursilli, diretor geral para o Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral para o Brasil

APOSTA NO BRASIL
Ele explicou que trata-se de uma campanha 360º, que tem como objetivo mostrar ao consumidor a relação custo x benefício da armadora. Também estão previstas ações junto ao trade, como um roadshow em outubro para reforçar a temporada. “O investimento de toda a campanha no Brasil é da ordem de R$ 20 milhões. Isso confirma o nosso compromisso com o Brasil, corroborado pelo aumento de 40% na oferta para a próxima temporada”, afirmou.

De acordo com o executivo, agosto é um mês-chave para a venda da temporada na costa brasileira. Embora afirme que as vendas do primeiro semestre tenham sido dentro do esperado, Ursille acredita que as vendas tendem a aquecer a partir de agosto. “Temos uma oferta de 90 mil cabines na próxima temporada e esperamos movimentar de mais de 200 mil hóspedes nos três navios. A meta é atingir 100% de ocupação”, contou. Para ajudar neste impulso, a armadora também apresentou uma série de promoções para compras antecipadas.

OFERTA
Ursilli destacou os navios que virão ao Brasil no próximo verão. O MSC Musica ficará baseado no Rio de Janeiro, com cruzeiros pelo Prata e para o Nordeste. Já o Preziosa e o Magnifica, terão embarques em Santos (SP) com cruzeiros para o Prata e Nordeste com seis, sete ou oito noites e mini-cruzeiros de três ou quatro noites para a região Sul.

“Estamos implementando a parte aérea a partir de diversas capitais para o Rio de Janeiro. Há toda uma área revitalizada e atrativos na cidade, que vale a pena investir. Queremos, cada vez mais, que o Rio seja o grande ‘home port’ nacional para as demais regiões do país”, destacou.

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