Palladium Hotel Group prospecta crescimento de 10% no país até o fim do ano

Carolina Abud,  diretora comercial

Carolina Abud, diretora comercial

Após alguns anos passando por uma instabilidade econômica, o grupo hoteleiro Palladium Hotel Group está colhendo os primeiros resultados positivos neste ano. Com um crescimento prospectado na faixa de 10%, a rede confirma que o segundo semestre de 2016 teve um grande crescimento. “Acredito que fecharemos o ano cumprindo nossa meta de consolidação no mercado brasileiro”, contou Carolina Abud, diretora comercial do grupo.

Um diferencial para atrair os agentes de viagem é o novo programa de fidelização voltado exclusivamente para o grupo, o Palladium Connect. A cada reserva que o agente fizer no site do programa ele será retribuído com dinheiro que será creditado em cartão de débito de bandeira internacional. E, diferente de um clube de vantagens, o cartão será de consumo próprio do agente em qualquer estabelecimento comercial.” Já efetuamos mais de 300 cadastros de agentes só nestes dois dias de Abav”, confirmou.

Pin It

Comments are closed.