Nuremberg é a última etapa do fretamento fluvial da Transmundi antes de Munique

foto do grupo da Transmundi

foto do grupo da Transmundi

Cidade conhecida pelo famoso julgamento dos nazistas pós gerra, que gerou o famoso Julgamento de Nuremberg, a cidade, com 500 mil habitantes foi a última etapa da viagem do MS Swiss Tiara, com 111 brasileiros a bordo participantes do fretamento fluvial  da Transmundi pelos rios Reno Main e Danúbio.
O grupo segue na sexta para Zurique após desembarque amanhã em Munique, onde fica dois dias.

Em Nuremberg, cidade imperial, que preserva 5 kms de muralhas o grupo visitou o Palácio da Justiça, com 600 salas onde aconteceu o Julgamento, bem como outros pontos turísticos como a igreja de São Lourenço, a praça do Mercado e o casario cuja arquitetura em estilo bávaro não passa desapercebida.
A terra onde Lutero se rebelou contra a igreja católica fundando a protestante tem grandes indústrias, parques e jardins, além de um comércio de empresas conhecidas como a Adidas.

Após o retorno a Nuremberg foi realizado um coquetel onde o diretor da Transmundi, Marcelo Andrade agradeceu a todos pela colaboração e lembrou que terá em julho saídas para Dubai e Abu Dabhi. A gerente Internacional de Lazer da PontesTur, que estava coordenando um grupo de 50 passageiros lembrou que essa é a segunda vez que utilizam os serviços da Transmundi. “As pessoas ficam bastante satisfeitas já que os roteiros são bem interessantes e a organização é excelente”, destacou. Os guias Henrique Jorian e Telmo Nascimento também agradeceram a colaboração de todos.

Pin It

Comments are closed.