Norwegian otimiza operações ao abrir base para pilotos em Paris/CDG

Area havia sido autorizada a operar nos Estados Unidos em deciso do Departamento de Transito americano, no incio de dezembro (Foto: Divulgao)

Expansão da low-cost é rápida e consciente

A expansão da Norwegian ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (05), com a abertura oficial de sua mais nova base de pilotos de voos de longa distância em Paris/CDG. A investida acontece menos de um ano após a low-cost européia lançar voos transatlânticos para os Estados Unidos. Em nota, a companhia afirma que 26 pilotos agora estão baseados na capital parisiense, e já cogita aumentar este número com o passar do tempo.

Atualmente, a Norwegian tem voos diretos, com saídas de Paris, para o Aeroporto Internacional de Orlando/MCO, Nova York/JFK e Los Angeles, e é a sexta companhia com mais assentos semanais entre a capital francesa e os EUA. “Abrir uma base no Charles-de-Gaulle nos permite uma melhor otimização de nossas operações de longa distância, além de podermos melhorar a vida de diversos pilotos ao deixá-los morando perto de suas bases”, disse Joost Smits, chefe da base da Norwegian no CDG.

Pin It

Comments are closed.