NCL anuncia novos destinos na Ásia e Oceania

ncl epic

Norwegian Epic

Com a recente inauguração de três escritórios na Ásia (Bangkok, Hong Kong e Shangai) e do escritório na Austrália, Estela Farina, diretora-geral da Norwegian Cruise Line (NCL) para o Brasil, esclareceu que a empresa passará a navegar para a Ásia, Austrália e Nova Zelândia. “Estamos sempre diversificando o produto. Esta será a primeira vez que a NCL opera nestes destinos”, afirmou. A companhia também está construindo uma área particular para os passageiros, nos moldes da ilha nas Bahamas, em Honduras.

Outra novidade ficou por conta do escritório em São Paulo. Localizado na região da Av. Paulista, a NCL passou para um andar maior, visando melhor acomodar seus funcionários. “Estamos no mesmo prédio, porém passamos para o 10º andar. A NCL está crescendo. Estamos com 29 funcionários e ainda temos outras contratações em vista”, explanou a diretora que não quis entrar em detalhes.

NCL investe US$ 400 milhões em melhorias – Estela ainda lembrou do projeto Edge, que teve início em 2015. O projeto visa transformar os 10 navios da frota até 2017, a fim de adaptar o produto à mesma qualidade dos quatro mais recentes navios da frota. A revitalização inclui novos restaurantes, lounges e a inclusão da cabine single. De acordo com a executiva, a cabine, que foi incluída em 2010 através do navio Epic, tem se tornado uma grande tendências e tido muitas procuras por pessoas que viajam sozinhas. Além da cabine, o navio também possui um espaço para que os solteiros possam socializar. Outra melhoria é na ilha privativa para os passageiros da NCL nas Bahamas. O local, que já havia passado por uma revitalização, ganhará ainda um calçadão à beira-mar e vilas de luxo.

Pin It

Comments are closed.