Natal Convention Bureau aposta na divulgação online com novo site; veja

site novo cvb natal

A criação de uma nova plataforma foi realizada com base na utilização frequente que os usuários fazem das redes sociais

O Natal Convetion Bureau lançou um novo site (www.natalcvb.com.br) nesta semana. A nova plataforma foi criada para modernizar a comunicação da entidade e facilitar a divulgação de serviços na rede. Desenvolvida pela agência Carratu, a ferramenta faz parte de uma ação conjunta com as redes sociais e é parte das estratégias de otimização da nova gestão do Natal CVB, que assumiu a diretoria em janeiro deste ano.

A plataforma possui conteúdo sobre a capital Potiguar,  busca por tipo de serviço e informações detalhadas sobre cada associado e agenda de eventos captados e apoiados pelo NCVB. Também existe um espaço voltado para notícias do segmento de turismo de eventos e negócios, que é atualizado diariamente.

Balanço 2016 – O Conselho Curador do Natal CVB se reuniu, na última quarta-feira (22/06), para apresentar o balanço geral da entidade no primeiro semestre de 2016. O destaque da reunião foi o andamento da reforma do Centro de Convenções de Natal, que segundo informações da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoções Turísticas), devem começar em julho (veja aqui).

Com verba de R$ 36 milhões do Ministério do Turismo, a capital potiguar vai aumentar a capacidade de receber eventos com ampliação de 8 mil m² e a criação de um pavilhão multiuso. No total, a área do centro de convenções passará de 14 mil para 22,4 mil m², o que aumenta a capacidade para até 12 mil pessoas.

Segundo declaração do presidente do NCVB, Francisco Barbosa de Albuquerque, publicada no novo site do Natal CVB, a ampliação do Centro de Convenções de Natal é essencial para impulsionar o segmento de eventos nos próximos anos.

“Este equipamento funciona como principal catalizador de eventos para o destino. Se os prazos forem respeitados e a reforma for finalizada no primeiro semestre do ano que vem, além de não corrermos o risco de perdermos eventos, a possibilidade do Natal Convention and Visitors Bureau captar mais eventos aumenta consideravelmente”, afirmou Barbosa.

As considerações sobre os números da atual gestão ficaram sob responsabilidade do gerente geral da entidade, Leonardo Nunes. Os resultados são: 85 eventos prospectados, 60 eventos trabalhados, 22 reuniões de prospecção, 12 visitas técnicas, 54 visitas a associados, 5 eventos captados e 6 apoiados.

 

Pin It

Comments are closed.