Mister Car apresenta novas estratégias e reposicionamento no mercado

Evelyn Ponciano, da Mister Car

Evelyn Ponciano, da Mister Car, afirmou que atendimento diferenciado e qualidade do serviço fazem parte do foco.

A empresa brasileira de locação de veículos Mister Car apresentou um novo reposicionamento no mercado corporativo e suas novas estratégias de negócios frente a um cenário desafiador. Segundo anunciado, os esforços da empresa serão agora direcionados para seu core business inicial, a terceirização e a gestão de frotas.

A reformulação traz também decisões positivas para a marca dentro de seu estrategismo, como a otimização de sua estrutura, revisão de processos internos e redução de custos. Com a inviabilização da continuidade da forma de atuação vigente, a empresa repensou seus negócios e encerrou a sua atuação na locação diária de veículos.

Em segunda fase da estratégia de reposicionamento, a empresa lançará ainda sua nova marca voltada ao mercado corporativo, com um novo site reformulado e destaque para os benefícios dos serviços de terceirização e gestão de frotas, além de informações sobre a atuação da empresa e sua nova comunicação com o mercado.

“Como na crise as empresas buscam reduzir custos, a terceirização e a gestão de frotas é um bom nicho de mercado para atuar nesse momento. Nos sentimos confortáveis nesse  segmento em que dominamos, conhecemos o potencial do mercado brasileiro e sabemos que podemos crescer muito ainda. Porém a principal estratégia é atuar com foco na qualidade dos serviços, atendimento diferenciado e reforçar ainda mais nosso compromisso com respeito e a transparência nas relações com os clientes e o mercado”, frisou Evelyn Ponciano, diretora Comercial e de Marketing da Mister Car.

 

Pin It

Comments are closed.