Mapa mostra slogans turísticos de diferentes países

“Lindo”, “descubra”, “experiência” e “vida” são as palavras mais usadas para vender o turismo no mundo. É o que mostra um mapa elaborado por um site britânico que ajuda famílias a escolherem seu destino de férias.

Segundo o Family Break Finder, o levantamento foi com base nos slogans dos escritórios de turismos dos países e das definições dadas pelos turistas.

Clique no mapa para ampli-loClique no mapa para ampli-lo

Créditos: Reprodução

Clique no mapa para ampliá-lo

O Brasil é classificado como “sensacional”, expressão usada pelo Ministério do Turismo desde 2005.

country-tourism-slogan-familybreakfinder-9country-tourism-slogan-familybreakfinder-9

Créditos: Reprodução

 

country-tourism-slogan-familybreakfinder-10country-tourism-slogan-familybreakfinder-10

Créditos: Reprodução

 

country-tourism-slogan-familybreakfinder-2country-tourism-slogan-familybreakfinder-2

Créditos: Reprodução

 

country-tourism-slogan-familybreakfinder-3country-tourism-slogan-familybreakfinder-3

Créditos: Reprodução

 

country-tourism-slogan-familybreakfinder-5acountry-tourism-slogan-familybreakfinder-5a

Créditos: Reprodução

 

country-tourism-slogan-familybreakfinder-10country-tourism-slogan-familybreakfinder-10

Créditos: Reprodução

 

Com informações do Nexo

Pin It

Comments are closed.