Malaysia Airlines surpreende e passa a ser parceira global do Liverpool FC

394F7EC700000578-3832989-Liverpool-a-45_1476205433633

Peter Bellew, CEO da Malaysia Airlines, e Billy Hogan, diretor Comercial do Liverpool FC

Geralmente conhecemos a força de uma empresa, quando ela não sai da mídia. É o caso de grandes marcas de bebidas, alimentos, automóveis e instituições financeiras que são sempre as grandes patrocinadoras dos grandes eventos nacionais e internacionais. E sabe quem mergulhou de cabeça neste investimento milionário? A Malaysia Airlines. É isso mesmo. A companhia, que viveu duros capítulos nos últimos anos, agora passa a estampar a camisa de um dos times mais poderosos da Premier League (1° divisão do Campeonato Inglês).

Com o contrato já assinado, a Malaysia Airlines torna-se oficialmente a parceira global de transportes aéreos do Liverpool, sob contrato válido até 2019. Com uma grande base de fãs por toda Ásia, com mais de 140 milhões de torcedores, a parceria “cai como uma luva” logo após o contrato com a Garuda International ser encerrado. Para o diretor Comercial do clube, “Liverpool e Malaysia tem uma paixão especial pelo futebol. Digo isso porque visitamos a Malásia durante nossa pré-temporada, entre 2011 e 2015, e vimos uma incrível recepção”, disse Billy Hogan.

Para o CEO da Malaysia Airlines, Peter Bellew, ambas as empresas têm uma longa e brilhante história com cultura similares envoltas por um senso familiar muito forte. “O Liverpool FC é um dos clubes mais queridos do mundo, sem falar nos cerca de 100 milhões de seguidores que tem em toda a Ásia e mais 40 milhões só na China, dois mercados que consideramos chave para nosso desenvolvimento estratégico daqui para frente”, disse.

Pin It

Comments are closed.