KLM faz nova campanha publicitária no Brasil para 2018

O prximo passo do Flight Guide da KLM  oferecer essas informaes tambm para a Business Class e em voos europeus

Ação foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e foi veiculada em salas de cinema

 

A KLM volta a veicular uma campanha publicitária no Brasil após a recuperação da economia, retomando a relação com um de seus mercados prioritários. A ação chamada “Porque a gente se importa” mostra o valor que a companhia dá a seus passageiros.

A nova campanha foi criada globalmente e veiculada na TV paga, na eletromídia dos aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Pinto Martins (Fortaleza) e Galeão (Rio de Janeiro), além de uma estratégia de marketing elaborada para salas de cinema das três cidades, feita pela Ogilvy Brasil.

Em parceria com a Flix Media, a Ogilvy Brasil também desenvolveu outra ação para a KLM, no Cinemark do shopping Cidade Jardim. Além da transmissão dos vídeos da campanha, algumas poltronas do cinema foram envelopadas com capas azuis da KLM. Nos dias 13 e 14 de janeiro, foram distribuídas ao público mantas azuis, feitas especialmente para a ação.

Pin It

Comments are closed.