KLM completa 70 anos no Brasil; parceria com a Gol foi celebrada

A KLM completa neste dia 18 de outubro os 70 anos do primeiro voo da Holanda para o Brasil. O voo saiu de Amsterdam e passou por Lisboa, Dakar, Natal, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires. Todo esse percurso foi feito em trës dias e meio, tempo igual que durou a volta passando pelos mesmos destinos.

Hoje, a KLM possui 13 frequencias diretas entre os países, sendo sete voos de São Paulo e outros seis do Rio. De lá pra cá, muita coisa mudou. Mas de acordo com Patrick Alexandre, VP Executivo Comercial da companhia, nada disso teria sido possível sem o apoio e a lealdade dos clientes e parceiros brasileiros. “Construímos uma relação muito sólida no país e o Brasil junto com a Gol é a chave para nossa atuação na América do Sul. Juntos temos muitos benefícios e assim podemos oferecer também muitos benefícios”, disse.

Para ele, apesar dos tempos difíceis que o Brasil enfrenta, já há sinais de recuperação e a companhia espera poder ajudar e fazer parte dessa retomada do mercado. “Colocamos toda nossa energia e investimento no país para melhorar nossa conexão, nossos produtos e serviços em terra e a bordo para cada vez crescer e manter nossa presença”, declarou.

As palavras do VP foram reafirmadas pelo CEO da KLM, Peter Elbers, que fez questão de contar a história da chegada da KLM no Brasil e da longa relação com o mercado. “Tudo começou com um DC4 em 1946. Hoje temos muitas frequëncias, uma parceria com a Gol que nos conecta com todo o país e ainda somos a companhia que mais utiliza Embraer no Europa. Nossa ligação com o Brasil é enorme”, disse.

O CEO reafirmou o compromisso da aérea com o mercado brasileiro e garantiu a continuidade de investimentos em produtos e serviços. Finalizando ele agradeceu a equipe brasileira pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, lembrou da importäncia da Gol para a conexão entre os destinos atendidos pela KLM na Europa e afirmou que de quatro passageiros transportados pela KLM ao Brasil, um deles é conectado pela parceria com a Gol. “Estamos ansiosos para aumentar a nossa presença no Brasil”, finalizou.

Pin It

Comments are closed.