Kiko se revolta com anúncio que defende liberdade para crianças

Créditos: Reprodução/Instagram

Kiko fez um post reclamando de um anúncio de sabão em pó

O músico Kiko Scornavacca, integrante do trio KLB, ficou revoltado com um anúncio de uma famosa marca de sabão sobre “clichês de gênero” e fez um post-protesto no seu perfil do Instagram sobre o assunto.

Confira o anúncio que revoltou o músico:

Não existe brincadeira de menino e brincadeira de menina. Toda criança tem o direito de se sujar e se divertir livremente, sem cores, regras ou padrões. Junte-se à OMO nesta campanha. Não deixe o Dia das Crianças passar em branco. Compartilhe seus #MomentosQueMarcam com a gente.

Uma publicação compartilhada por OMO BRASIL (@omobrasil) em Out 7, 2017 às 7:30 PDT

O anúncio convoca pais e mães a fazerem um “recall de todas as brincadeiras que reforcem clichês sobre gênero”, pregando a liberdade das crianças brincarem com o que quiserem.

Na madrugada do domingo, 8, o músico compartilhou um longo texto no Instagram protestando contra a campanha e chamando os seus criadores de  “porra de anti-Cristos” e “imbecis” e responsáveis por provocar uma “guerra iminente” ao “forçar uma realidade que NÃO EXISTE”.

Leia também:

Kiko ainda prossegue reclamando da atual falta de regras e citando a polêmica envolvendo a performance no MAM, homossexualidade, símbolos religiosos e pedindo para a marca deixar as crianças em paz.

O músico acabou deletando o post em seguida, mas os prints do seu texto acabaram circulando nas redes sociais. Confira na íntegra:

Créditos: Reprodução/Instagram

Textão do músico

Créditos: Reprodução/Instagram

Textão do músico

Créditos: Reprodução/Instagram

Textão do músico

O protesto do músico gerou reações na internet:

Igualdade de gênero: como criar crianças livres de preconceitos?

Pin It

Comments are closed.