Créditos: Reprodução
Mariana Rios, Di Ferreiro e Isabeli Fontana
Nesse domingo, 30, a internet entrou em polvorosa graças ao programa “PopStar“, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo.
Os internautas não souberam lidar com uma situação inusitada: o Di Ferrero, vocalista do NX Zero, teve que julgar sua ex-namorada, Mariana Rios, que retrucou o julgamento dele com um “obrigada, meu bem”. Os dois namoraram durante cinco anos e se separaram em 2013.
Muitos internautas acusaram a artista de ter mandado uma indireta para o ex e sua mulher, Isabeli Fontana, musa inspiradora da canção “Meu bem”, composta por Ferrero para a modelo.
Isabeli Fontana resolveu entrar então na “brincadeira” e fez um comentário em uma postagem no Instagram do blogueiro Hugo Gloss, em que ele fala do carinho e respeito que Di e Mariana tiveram durante o “PopStar”.
“Coisa linda. #meu bem”, comentou Isabeli na postagem. Muitos internautas consideraram como ironia da modelo. Mas será mesmo treta ou apenas um comentário brincalhão?
Confira:
Créditos: Reprodução/Instagram
Comentário de Isabeli Fontana é visto como ironia por internautas
- Leia mais: