IPW – “Pernoites em NY crescem de 1 a 1,5 milhão por ano”, diz Fred Nixon

NYC apresentou as Tartarugas Ninjas como os novos embaixadores para famílias na cidade

NEW ORLEANS, LA – Quem disse que Nova York não precisa se renovar?! Como o próprio presidente do NYC Company, Fred Nixon, afirma: “sempre tem alguma coisa nova em Nova York”. O destino, que continua sendo Top of Mind dos Estados Unidos e de todo o mundo, tem projeções ambiciosas e resultados que falam por sí só.

De acordo com o próprio Fred, que participou da conferência de imprensa especial neste 3° dia oficial de IPW 2016, diversas novas atrações, hotéis e lojas surgirão na cidade até 2018. “É incrível o que está acontecendo em Nova York nos últimos anos”, disse. É tão incrível quanto os números revelados pela cidade nos últimos anos.

Como já divulgado nessa segunda (20) aqui no ME, NY recebeu 58,3 milhões de turistas em 2015 e bateu o sexto recorde seguido de chegadas, com o Brasil figurando na segunda colocação dos mercados internacionais logo atrás do Reino Unido (exceto o Canadá).

Outro número divulgado nesta terça-feira (21) e que assusta são os pernoites nos últimos anos, que pulou de 25,8 milhões, em 2010, para incríveis 33,7 milhões em 2015. “O número de pernoites em Nova York cresce de 1 a 1,5 milhão por ano”, frisou Fred Nixon. O crescimento entre 2014 e 2015 foi de 1,2 milhão, por exemplo.

Para ele, uma das características que surgem nestes próximos anos é a variedade de hotéis, que se encaixam em todos os bolsos e gostos. Muitos deles já oferecem Wi-Fi grátis e café-da-manhã incluído no preço da diária, o que pode amenizar um pouco os gastos no momento em que a supervalorização do dólar pode atrapalhar os planos.

Questionado sobre esta possibilidade, Fred Nixon rebateu. “Nossos números de tráfego de passageiros continuam crescendo, as pessoas continuam achando maneiras de viajar e combinar os seus orçamentos para conhecer novos destinos”, disse. “Logo, não acredito que a supervalorização do dólar norte-americano pode afetar nossas projeções”, frisou.

A nova campanha apresentada pelo Brand USA, na manhã dessa segunda (20), destaca além dos destinos já consolidados nos EUA, que servem atualmente como portas de entrada para os turistas que desembarcam no país (gateways), como Orlando, Las Vegas e NY, outro alternativos, que podem ser combinados em uma única viagem.

O CEO Fred Nixon comentou sobre esta mais nova campanha que pode fazer os turistas descobrirem um outro lado dos EUA. “Acredito que é uma grande oportunidade para outros destinos. Temos o maior prazer de ser a maior porta de entrada de turistas do país”, completou.

Aos poucos, a cidade de Nova York se tornou mais segura, com mais atrações para as famílias, como o próprio Fred Nixon afirma. É por isso que utilizou a conferência de imprensa desta manhã para apresentar os novos embaixadores de NYC direcionado às famílias: “As Tartarugas Ninjas”, que serão responsáveis pela segurança dos turistas. Os quatro personagens invadiram a sala de coletiva no fim da apresentação e posaram para as fotos ao lado do próprio presidente Fred Nixon.

Pin It

Comments are closed.