IPW – Nova logo, renovação do Citywalk e Walking Dead agitam Universal na Califórnia

Após a abertura da icônica atração do Harry Potter na Universal Hollywood, em abril desde ano, o parque da Califórnia já segue adiante e com uma novidade para entrar para história: uma nova logo, que exalta modernidade e a “nova era” pela qual o empreendimento passa.

“Nos últimos anos investimos mais de US$ 1 bilhão. E se até então éramos considerados um parque antigo, agora somos um dos mais novos, com 75% de renovação. Nos reestruturamos para receber milhares de visitantes de todo o mundo”, explica a vice-presidente de Marketing e Vendas, Xiomara Wiley. Resumindo todas as transformações, ela foi enfática: “nos últimos cinco anos fizemos mais renovações do que nos cinquenta anos anteriores”.

The Walking Dead
A atração baseada na famosa série de TV que conquistou o mundo será aberta no próximo dia 4 de julho e promete ser fiel à história original. Para isso, contam com a ajuda do diretor e produtor-executivo Greg Nicoreto.

Citywalk
* Nova Fonte
*Cinema moderno
*Novos restaurantes (Dongpo Kitchen, Voodoo Doughnut, Margaritaville)

Pin It

Comments are closed.