Índia é o destino oficial da WTM London 2016

A World Travel Market London 2016 anuncia a Índia como Destino Oficial, promovendo a diversidade de produtos turísticos que o país oferece. “Há uma quantidade cada vez maior de produtos novos e surpreendentes para apresentar aos investidores mundiais. A WTM London 2016 é o evento em que os investidores do turismo indiano encontram os compradores mundiais e assinam acordos de negócios. O Ministério do Turismo e os expositores indianos esperam ansiosamente uma bem-sucedida WTM London 2016”, disse Vinod Zutshi, ministro do Turismo da Índia.

Nos últimos 18 meses, o governo indiano investiu mais de US$ 300 milhões no desenvolvimento da infraestrutura turística do país, com o objetivo de receber mais de 13 milhões de visitantes por ano até 2020. O objetivo de participar da WTM é se aproximar de mercados considerados chaves para o destino como Estados Unidos, Reino Unido, China, Austrália, França, Alemanha, Canadá e Espanha, assim como aos mercados emergentes do Sudeste Asiático, Oriente Médio e Rússia.

A WTM London é o evento onde a indústria de viagens e turismo realiza seus negócios. Compradores do WTM Buyer’s Club investem cerca de £ 22,6 bilhões (US$ 29,67 bilhões) e assinam acordos de £ 2,5 bilhões (US$ 3,28 bilhões). O evento deste ano terá três dias, de 7 a 9 de novembro, com horário das 10h às 19h.

Pin It

Comments are closed.