Hotelaria Tcheca se diz preparada para receber crescente número de brasileiros

 

Fernando Destro, representante da Repblica Tcheca no Brasil, com Lucie Snircova, da rede Jan Hotis (Hotel Old Inn, Hotel Duo e Hotel Ruze)

Fernando Destro, representante da República Tcheca no Brasil, com Lucie Snircova, da rede Jan Hotéis (Hotel Old Inn, Hotel Duo e Hotel Ruze)

Com atrativos de encher os olhos dos brasileiros, a República Tcheca tem atraído um número cada vez maior de visitantes do Brasil. Como revelou Fernando Destro, representante do destino, esses turistas, que há dez anos não passavam de 11 mil, hoje já somam mais de 70 mil. E motivos para isso não faltam, além de cultura, boa gastronomia e muita cerveja, o local é um dos mais baratos da Europa (quando comparado com países como França e Inglaterra, por exemplo).

A hotelaria da capital já percebeu esse crescimento e trabalha para atrair ainda mais brasileiros. “Temos atualmente, apenas em Praga, 70 mil leitos, o que é um número muito bom”, avalia Fernando Destro.

Daniel Pich, representante do Augustine, hotel de luxo da rede Starwood, explica que Brasil e Argentina hoje já fazem parte do grupo de hospedes frequentes do hotel. “Claro que não posso dizer que são muitos, mas temos sim um público fiel de ambos os países”, revelou ao ME.

A executiva da rede Jan Hotéis (Hotel Old Inn, Hotel Duo e Hotel Ruze), Lucie Snircova, também foi enfática: “O Brasil está no nosso Top 10 entre os mercados latinos”, avaliou. De acordo com ela, a Espanha lidera a lista.

Pin It

Comments are closed.