Hoteis.com lança 1ª campanha em todo o Brasil para reafirmar seus benefícios

unnamed (1)

Campanha começa nessa semana e dura até o final do ano.

A Hoteis.com acaba de lançar sua primeira campanha multi-regional, criada pela agência global da marca Crispin Porter + Bogusky em parceria com a DM9DDB, que utilizará TV e mídias sociais para demonstrar as vantagens de viajar com a empresa.

Em TV aberta e fechada no Brasil, serão veiculados até o final do ano quatro filmes com situações que podem atrapalhar as férias de uma pessoa, como problemas de idioma. A ideia é mostrar como as reservas de viagem através da Hoteis.com evita esses problemas e ainda tem benefícios, como o programa que oferece uma diária gratuita após juntar 10 diárias.

“Queremos ampliar nosso premiado conceito “Obvious Choice” com uma mensagem bastante direta em mercados importantes para nós. Para isso, reunimos uma série de cenários não agradáveis e nada gratificantes, ao contrário do nosso programa de fidelidade, que é bastante simples e acessível”, diz Juan Pasquel, diretor de Marketing para Latam da Hoteis.com. A campanha englobará também países como Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, França, Espanha, México, Canadá. Austrália Reino Unido e Estados Unidos.

Pin It

Comments are closed.